terça-feira, 25 de agosto de 2009

Alimentação Viva

Culinária Viva – Alimentativa

Uma forma de alimentação baseada em alimentos crus, frutos frescos e secos (hidratados), vegetais, sementes e grãos germinados e algas.

Os quais têm toda a vitalidade nutricional necessária para uma vida saudável e ecológica.

Se percebermos que na natureza todos os animais comem alimentos vivos! Só o ser humano cozinha os seus alimentos e só o ser humano sofre de imensas doenças e males. As pessoas que comem mais alimentos vivos estão mais alerta, pensam claro, mais logicamente e tornam-se mais ativos. O importante é começar as mudanças que queremos para o mundo, em nós mesmos.

Venha vivenciar os benefícios dessa alimentação. Transformar seu alimento em seu remédio, teu remédio em seu alimento. Alimente suas ações (AlimentAÇÃO) com fontes de energias regeneradoras.

Essa vivência trará esclarecimento de como preparar o suco verde, germinação de grãos, e orientação para você criar suas receitas vivas.

Endereço: Casa encantada, rua nilo peçanha 856 Bom retiro.

Informações: 84313945 carolinealboneti@gmail.com

Dia 23 de setembro (domingo) iniciaremos nosso encontro as 9h com o desjejum, e terminaremos as 17h.

Investimento: R$50 reais.

Ministrante: Caroline Alboneti é Naturoterapeuta, utiliza métodos naturais para o resgate e promoção da saúde como Terapia Floral, Massoterapia Oriental, Acupuntura, Auriculoterapia, Cromoterapia, Reiki, Reflexologia, Trofoterapia. Participou de cursos de extenção e aperfeiçoamento em Medicina Tradicional Chinesa, Florais de Bach pelo Institute Bach Centre e está cursando Pós graduação em Fitoterapia (plantas medicinais). Utiliza-se da trofoterapia (terapia através dos alimentos) em sua vida pessoal, e vivencia os efeitos de uma alimentação mais viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário